22.3.11

Hoje estou estressada e com uma súbita dor no pescoço. É bem possível que seja por usar este computador.
Estou estressada por causa do trabalho, do meu chefe que não me deixou desfazer um negócio que eu fiz por engano para tentar consertar um problema por um outro negócio que eu fiz por engano. Vai dar cagada!
Nem tanto pelo problema, que a lei está do meu lado, mas pelos egos. Os egos vão se digladiar!

E ainda saí no "lucro" porque descobri que se escreve "di"gladiar, e não "de"gladiar, como sempre me pareceu. Tenho que confessar que foi um pouco frustrante porque o som sempre me pareceu o contrário, e era bem melhor na minha cabeça. A palavra foi rebaixada no meu conceito. Ainda tenho que achar a minha "defenestrar".

Voltando ao dia, ficamos um tempo no outro quarto pensando o que faríamos quando o Érico ganhasse um campeonato de pôquer que ele pretende disputar. Muitos planos. Dia produtivo.

Enquanto isso tento me desligar da antecipação do stress todo de amanhã, da dor no pescoço, quando acabo de lembrar das roupas lindas que comprei. Por necessidade, mas ainda com elegância. Decadence avec elegance.

No final fica a sabedoria milenar do meu sogro "Se você precisou comprar roupas novas porque as tuas estavam velhas, é porque você está velha. E se você conseguiu comprar as roupas, é porque você tem dinheiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário