23.10.04

Apresentar-lhes-ei minha família atual (a que convivo, não a de sangue):

- Michele Rocha: antigamente chamada de Michele Stone, ou Michele Roxa, é a amiga mais fiel (talvez porque seja a única que ainda mora por perto). Passa pelo menos uma vez por semana na minha casa, usa o banheiro, come, e usava o computador (até ele explodir - o que pode justificar o fato de ela ter passado a me visitar com menos frequência). Ultimamente começou a fazer exigências culinárias, como quando chegou às onze e meia da noite, ligeiramente alcoolizada, suplicando por pipoca. Tem o péssimo hábito de reclamar da comida alheia, mesmo quando a comida não foi comprada para satisfazer a sua fome, muito menos com o seu dinheiro. Características principais: falar chorando e mudar frequentemente a cor de seus cabelos. Excelente amiga.
- Chico Buarque de Hollanda: um Lhasa Apso preto com algumas manchas brancas pelo corpo. É o mais recente membro da família. Tem uma estranha fixação por havaianas. Ultimamente anda soluçando demais, fato este devido à convivência com sua madrinha (citada acima), que é dada a orgias etílicas em plena semana. Companheiro das horas difíceis e excelente confidente.
- Tarsila do Amaral: uma gata persa branca adquirida há alguns meses. É extremamente temperamental. Tem problema em definir sua verdadeira personalidade, variando entre lagarto, coelho, cachorro e, esporadicamente, gato. Devido aos seus dons mediúnicos ouve vozes constantemente, o que já lhe rendeu várias noites passadas em claro. No momento abandonou a sua mãe para morar com a avó, cuja casa é maior, mais espaçosa e aconchegante. Materialista do caralho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário