6.6.09

Epitáfio

Junho de 2007 - avô paterno.
Junho de 2008 - pai.
Junho de 2009 - avô materno.

Estou tentando achar o padrão para me preparar para o ano que vem.
Todos já eram avôs, mas também eram pais, logicamente. Todos tinham relação sanguínea comigo, mas também com meus irmãos.

Pensando bem, todos os homens responsáveis pela minha existência já se foram. Não há no mundo nenhum homem vivo que tenha alguma responsabilidade pela minha existência. Talvez seja exatamente esta a resposta. A eliminação começou com os progenitores e a exterminação total está próxima.

Se for mantido o padrão "homem/pai", o próximo da lista é o meu irmão. Já avisei pra que faça um seguro de vida. Ninguém pode alegar surpresa.

Se o negócio for comigo, só espero que seja rápido e indolor. Sem mais exigências. O enterro, gostaria que fosse em Fernando de Noronha. Todos estão previamente convidados. Data e horário a confirmar. Na lápide, além das informações obrigatórias, os dizeres "enterrada viva" - tirei a idéia de algum programa. Acho que não dá pra exigir pagamento de direitos autorais de um defunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário