18.3.09

1981 - O ano que não terminou

Tive uma idéia brilhante hoje: entrei no youtube para ver algum vídeo e decidi digitar o ano do meu nascimento. Assim eu teria uma boa noção do que aconteceu em 1981, culturalmente, no esporte e alguma coisa na política.
Que decepção!
Em 1981 não aconteceu nada! Simplesmente nada! Passei páginas e páginas procurando algum vídeo que eu olhasse e pensasse "Interessante!" e acabasse clicando pra ver. Forcei muito e escolhi um. Não abriu! O meu computador ficou possuído e não abre mais os vídeos do youtube. Fica apresentando mensagem dizendo que o meu flash player está desatualizado (eu já atualizei umas 15 vezes nos últimos 3 dias e continua aparecendo a maldita mensagem).
Me acalmei e resolvi continuar analisando a lista de vídeos para tentar achar algo que valesse a pena ver, e principalmente para saber como era o mundo quando eu nasci.
Cheguei a uma conclusão: 1981 foi provavelmente o ano responsável por toda a década de 80 ter sido uma porcaria!
Achei um único vídeo que falava sobre um fato relevante ocorrido no ano: Bob Marley morreu em 1981.

Nenhum comentário:

Postar um comentário