30.3.09

Conversa comum

Estávamos assistindo um documentário quando veio a pergunta:
- Se você sonhasse que Deus estava falando com você, dizendo pra largar tudo e seguir um caminho, você iria?
Conviver com o Érico é tudo, menos monótono, Estou desenvolvendo a minha habilidade de responder a perguntas inusitadas como se já tivesse cogitado tal possibilidade. Tem sido cada dia mais útil.
- Hum... eu iria acordar e pensar: Nossa tive um sonho muito louco!
E como se eu já não esperasse por esse tipo de comentário, ele me chamou de mulher de pouca fé.
Fiquei curiosa com a continuação da conversa.
- E você, se sonhasse, o que faria?
Sem pensar, respondeu.
- Eu largaria tudo e iria pra onde Deus me mandasse. Você iria comigo... ou me internaria?
- Eu te internaria!
- E se você ficasse repetindo "Mulher de pouca fé, mulher de pouca fé" eu mandaria te darem um remedinho.
Como resposta, uma cara feia e silêncio.
De repente:
- Que tipo de remedinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário