26.6.09

História com fim

Eu não me considero uma pessoa consumista. Não porque eu não admita algum vício secreto, mas porque realmente não sou. Não gosto muito de shoppings, cheios de pessoas se amontoando, mal educadas... E sim, sou anti-social - no bom e velho português que conheço.
Ocasionalmente, enfatizando que é ocasionalmente, eu me empolgo com algumas coisas. Adoro utensílios domésticos e eletrônicos. Quando compro algum acabo entusiasmada num certo grau elevado. Chego em casa e leio todos os manuais! Adoro ler manuais!
Bom, de um tempo pra cá tenho desenvolvido um gosto por calçados.
Sinceramente não sei que milagre magnífico a indústria de calçados alcançou, mas conseguiram me conquistar. Estou apaixonada por sapatos! E agora tenho preferido alguns de salto. São tão confortáveis!! Tão diferentes dos que eu lembrava...
Resumindo: comprei 2 pares hoje. E um deles é tão lindo, mas tão lindo, tão tão tão lindo, que fico orgulhosa de mim mesma por tê-lo comprado.
Tão, tão lindo que já mostrei e provei umas três ou quatro vezes para o Érico admirar. E ele, sempre sarcástico comenta: Realmente é perfeito. Muito bonito mesmo. Sim, concordo, é maravilhoso.
- Não é mesmo?
Eu concordei na hora e ainda disse que o usaria para trabalhar na segunda. Se bem que agora, pensando melhor, não sei não. Provavelmente meus pés congelarão se o tempo não mudar.
Ele então sugeriu que eu não usasse o sapato, mas que mandasse emoldurá-lo e pendurasse em alguma parede de enfeite, porque o sapato é realmente maravilhoso.

Quando aconteceu eu achei interessante para escrever no blog. Fui escrevendo, lembrando, e finalmente terminei. Comecei a reler para achar evenuais probleminhas, fui lendo, lendo, e não achei nem um pouco interessante. Como perdi uns 10 minutos da minha vida escrevendo, que não tenho mais como recuperar, e tenho vergonha de colocar o fim - é realmente sem graça - vou publicar assim mesmo. De bônus, o calçado.

FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário