9.7.09

O primeiro trauma

Eu tive um futuro promissor.
É o nome de uma comunidade do orkut. Recentemente fiz uma limpa geral e mantive apenas algumas poucas comunidades. Um dia me deparei com essa comunidade e não tive como não entrar. É, se é que isso existe, uma frase que me resume como pessoa.
Tudo começou com o primeiro trauma da minha vida.
Quando eu era pequena lá em Ponta Grossa e estava no jardim de infância, eu era muito bobinha. Demais. De verdade.
Eu e minhas coleguinhas sempre fugíamos da sala de aula. O detalhe é que íamos, toda vez, para o mesmo lugar. Era debaixo da mesa de uma diretora que adorávamos. E o que acontecia? Obviamente, quando percebiam a nossa falta, iam direto à mesa da diretora. E éramos pegas TODAS AS VEZES.
Eu não acho que escolas com jardim de infância pudessem ser tão cruéis no castigo! Aquele castigo moldou a minha personalidade. Foi o início do sarcasmo e daquela raivazinha que sinto de tempo em tempo, que reveza entre uma coisa e outra, ou alguém...
Eles nos deixavam horas e horas no berçário. Dentro dos berços.
Aquilo fez com que eu virasse essa pessoa amarga, cruel e sarcástica que sou hoje. Alguém que não tem limites nas palavras, beirando a maldade.

Pensando bem, não foi tão mal assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário